Bit - Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bit - Informática

O fórum de informática e tecnologia em português

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sites que te Pagam, isto é real, autorizado por o Administrador!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Triston
Membro
Triston

Sites que te Pagam, isto é real, autorizado por o Administrador! Empty
MensagemAssunto: Sites que te Pagam, isto é real, autorizado por o Administrador!   Sites que te Pagam, isto é real, autorizado por o Administrador! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:48 am

Olá, como diz o titulo do tópico, vou mencionar sites que pagam por ler e-mail's ou clicares em outros site e ganhares ainda mais! Bem, é claro que alguns sites 'treta', por isso a lista que vou mencionar vai ser sites que pagam na realidade!
Assim que tiveres dinheiro, podes coloca-la aqui no fórum!

Sites:

Bux.to - Paga assim que fizeres 10$ (Dollars). Ja me pagou, o problema é que para receber o dinheiro tens de esperar 1/2Semanas. Mas paga!

Publipt - Site português, e paga claro em €. Há vou avisar que este sites para de pagar é precisso ter uma conta no PayPal/AlertPay! Mais Info Aqui. [Em Construção]

DailyClicks - Site paga, é bom porque paga logo com 2$ (Dollars). Ja pagou aqui ao fórum!

Xclix - Nacional tembém paga. Com 2$ e muito rápido a pagar!

Por agora os que pagaram-me e a Bit - Informática, podem colocar mais posts com nomes deles! Eu actualizo!
Ir para o topo Ir para baixo

Sites que te Pagam, isto é real, autorizado por o Administrador!
Ir para o topo 
Página 1 de 1